Lixa mágica

3 set

Há alguns meses fui passear no Rio Design Leblon e fui parada por uma simpática vendedora de um quiosque do shopping que me ofereceu um creme para passar nas mãos. Realmente o hidratante era bem cheiroso e deixava a mão macia.

Dai ela perguntou se poderia testar uma lixa “mágica” na minha unha. E como sou muito curiosa, rs, aceitei o “desafio”.

Enquanto lixava minha unha, ela ia explicando sobre o produto. Eram cosméticos produzidos no Mar Morto, naturais e super reconhecidos.

E então a moça foi me ensinando o passo-a-passo do tratamento. Primeiro você esfrega a lixa do lado azul por aproximadamente 8 segundos para ativar a circulação, depois passa para o lado cinza onde tem partículas de cristais que hidratam e fortalecem a unha. Pra finalizar use o lado branco e….plim! Sua unha está linda e maravilhosa e com um brilho como se você tivesse pintado com base ou extra brilho.

Tentei tirar uma foto pra vcs verem o antes e depois. Mas não sei se pela imagem dá pra perceber a diferença…sorry!

Antes e Depois

Ah, detalhe: não sai nem com acetona!!! Dura uns 10 dias. Fiquei realmente encantada com o produto. Foi então que ela me ofereceu o kit com essa lixa mágica, 1 creme para as mãos e um óleo para as cutículas – que vc aplica massageando suavemente e diminui a quantidade de cutícula.

a tal "lixa"

Eu como sou adepta dessa teoria e não tiro a cutícula adorei essa novidade!! Confesso que fiquei bem tentada com o kit. Fui pra casa e fiquei pensando nele a semana toda…rs Coisas de mulher!!hahaha

O kit custa cerca de R$ 180,00 mas o meu lado pão-dura não me deixou comprar!!rsrs

A sorte é que eu tenho um noivo maravilhoso e esse mês ele viajou para os EUA e me trouxe, de surpresa, um kit igual (só que muito mais barato!!) da marca Oro Gold Cosmetics. Lógico que eu amei!!

Meu kit lindo!!rs

Já estou usando e adorando!!

Mas pra quem não vai viajar vale a pena entrar no site da Premier Cosméticos do Mar Morto e conferir, porque o quiosque não está mais no Rio Design! =(

Fica a dica!

Você já curtiu a página do Blog OpenCloset no facebook?? Corre lá!

6 Respostas to “Lixa mágica”

  1. liliana 30/11/2012 às 13:23 #

    quanto custa um kit de unhas da oro gold?

    • Maria 03/12/2012 às 17:03 #

      Oi Liliana, aqui no Brasil eu não sei te informar, mas nos EUA pode ser encontrado por 20 dólares. bjos

  2. Anônimo 07/05/2012 às 11:28 #

    ESSES COSMETICOS SÃO UM LIXOOO… NÃO VALEM PELO PREÇO, TEM MUITOS OUTROS COSMETICOS NO MERCADO QUE DÃO MAIS RESULTADOS. E BEM MAIS BARATOS.USEI A TAL MASCARA DE ARGILA VULCANICA, E MINHA PELE TA CHEIA DE ACNE, PAREI D USAR E NÃO PARA DE DAR ACNE, O SAL AS VENDEDORAS FALAO QUE DURA DE OITO A SEIS MESES, PURA MENTIRA, SE USAR TODA SEMANA COMO INDICADO, NO MAXIMO UM MES. AQUELA LIXA DA UNHA EU ACHEI A MESMA NA LOJAS AMERICANAS DE 9,90, E AQUELA LIXA FORMA UMA SUPERFICIE FORÇADA PULINDO A UNHA NÃO E SAUDAVEL. ME ARREPENDI MUITO DE TER INVESTIDO NESSA PORCARIA.

    • Anônimo 20/10/2012 às 00:05 #

      Que pessoa problemática! A pele dela devia ser bem bonita antes eim… P esse mal humor do cão!

  3. sandra 16/02/2012 às 21:02 #

    Onde posso encontrar em Ny?

  4. Isa 08/02/2012 às 12:27 #

    Eu fui para os Estados Unidos e comprei um kit desse, é maravilhoso! Amei e o bom que vem lixas reservas, no caso de usar muito as primeiras. E preço lá também foi um pouco salgado, mas valeu muito a pena.

Deixe uma resposta

