Color Block

30 ago

Vocês também andam vendo as vitrines das lojas com combinações excêntricas e pessoas um pouco mais coloridas pelas ruas (E não é a geração Restart)? Pois é. É o color blocking! Na tradução quer dizer briga de cores, uma cor que obstrui a outra.

Misturar cores vibrantes em um mesmo look é chic e interessante porque a produção sai do óbvio. E quando as cores são estudas antes de usar, as combinações ficam atrativas e sofisticadas.

Então, pra não errar:

– Misture cores da mesma família! Quanto mais próximas umas das outras nessa roda de cores, mais fácil de acertar a combinação. Claro, variações de tons da mesma cor também funcionam tanto para as peças quanto para os acessórios.

– Se quiser arriscar em combinações mais ousadas, a dica é misturar cores opostas da roda de cores! Para começar, look com dois tons predominantes.  Se quiser usar três peças ou mais, duas devem ser irmãs (uma do lado da outra) e a outra oposta!

Também dá pra usar três peçascada uma com uma cor, sem nenhuma ser irmã! É só imaginar um triângulo dentro na roda das cores. Elas não deixam de ser “quase” opostas, mas nunca conta que divide por três, não por dois…

Ah, com o look mega colorido, prefira um sapato neutro ou com uma única cor, oposta a que mais predomina na sua produção.

E aí, seremos a nova geração colorida??

  Você já curtiu a página do Blog OpenCloset no facebook?? Corre lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: