Bolsas Proenza Shouler

28 ago

Oiiiiii meninas,

Hoje vou falar de um assunto que pouco me interessa, bolsas! #not  Pois é, tem mulheres que são apaixonadas por sapatos, outras por relógios, tem aquelas que apreciam um perfume, e aquelas que são “bolsamaníacas”. Eu sou deeeeeeeeeeessas! Adoooooro bolsas! Por mim, teria várias cores, modelos e tamanhos. Mas acabo optando por modelos mais básicos e cores clássicas que podemos usar de manhã, tarde e à noite!!!

Agora, estou apaixonada pela lindíssima PS1 da Proenza Shouler, que está bombando como a it bag do momento. As originais têm um preço bem salgadinho aqui no Brasil, e por isso, várias lojas já oferecem modelos muito parecidos por um preço mais acessível. C&A, Renner e outras grandes lojas oferecem opções no mesmo estilo da PS1 em tons caramelo, branco e preto. Mas hoje, vou citar os modelos originais da marca para que vocês vejam como referências para a próxima estação.

Tamanho grande

Depois de ter me encantado pelos modelos e cores máras do modelo PS1, fui procurar o que mais a marca oferece e o que pode virar tendência para a próxima extação. As carteiras vem com tudo! E muito colorido! Adooooooooro isso!!!

Adoooooro esse modelo saco. É tão prático né? Essa tendência de tons claros também me agrada. O modelo com a cor off white é a minha preferida!

O que são esse modelos de transpassar? Super prático e a cara do verão!

Gostaram???

bjs,

2 Respostas to “Bolsas Proenza Shouler”

  1. Paty 29/08/2011 às 14:07 #

    Coloca as farsas tbm!!rsrs
    Para a gente ver se dá para encarar!! =)

  2. cintia 29/08/2011 às 11:35 #

    Que lindas! eu quero uma grande. Faz sorteio no blog? rss!

Deixe um comentário

