Saia Midi

17 ago

Oiii meninas,

Tudo bem??? Hoje, minha dica vai para a tendência do verão: Saia Midi.

Essa saia é aquela bem no meio da canela. No primeiro momento, parece um modelo retrô. Sabe? Daquelas que nossa avó usava antigamente…Mas a verdade é que esse modelo de saia alonga e deixa a mulher bem elegante. Eu mesma quando vi pensei: “acho que essa moda não vai pegar”… Mas de fato, estava enganadíssima. Não só pegou, como anda bombando entre as mulheres do mundo todo!

Mas, claro, fiquem atentas: A saia midi é um elemento fashion e os acessórios escolhidos precisam compor o look. Assim você vai ficar chic e atual e não com cara de quem saiu de décadas passadas!

Eu já estou pensando em adquirir a um desses modelos, mas com corte reto, por conta do meu quadril largo. E você, o que acha? Lembrem que para ter um efeito alongado é preciso marcar a cintura. Por isso, prefiram blusas ou camisetas por dentro da saia ou então um vestido midi, que vai deixar tudo uniforme.

Olhem esses modelos que o blog OC preparou! 🙂

Tamanhos de saia

E vocês vão aderir???

bjs

Uma resposta to “Saia Midi”

  1. Anônimo 17/08/2011 às 17:46 #

    Amei voce e otima para nos dar dicas de moda ,bjs.

Deixe uma resposta

