Lita Boots

11 ago

Essas botas com plataformas super altas com cadarço, no estilo Spice (rs), é a mais nova tendência que está conquistando muitas blogueiras e fashionistas.

As chamadas Lita Boots são da marca  JEFFREY CAMPBELL (vale a pena conferir o site!) e fazem o maior sucesso, com uma grande variedade de cores e estampas.

Ou seja, tem para todos os gostos e dá pra usar em difeentes looks. O difícil mesmo é se equilibrar em cima de um deles!!

4 Respostas to “Lita Boots”

  1. Diana 12/08/2011 às 09:37 #

    Nosssaaaaa amei muito, mas salto assim pra mim não rola!

  2. Mariana 11/08/2011 às 22:52 #

    Oi Meninas,td bem?
    tenho uma dica ótima! Como tenho alergia a esmaltes, vivo em busca e solução p/ ter unhas belas. É um sofrimento já q até os esmaltes anti alérgicos estão me fazendo mal 😦 Ai, passando por um quiosque no Rio Design Leblon descobri a Buffing Block, uma lixa de 3 lados que deixa as unhas como se estivessem saído da manicure! Parecia q tinha passado base! E esse brilho não sai nem com acetona! Tem informações sobre isso na internet. O produto é mto caro (nunca imaginei pagar R$100 numa lixa), mas no meu caso, tá valendo. É um investimento e segundo a vendedora dura 4 anos (a conferir)
    Ah, vale tb uma pauta sobre os comésticos do Mar Morto (especialidade desse quiosque), que deixam a pele de uma jeito q eu nunca imaginei. Palavra de alguém q é “maria cremosinha”, sou viciada em cremes hehee

    O blog continua lendo! Vejo todos os dias hehehe
    bjss

    • Anônimo 12/08/2011 às 16:24 #

      Mari,

      essa dica é ótima mesmo!! Conheci esses produtos há uns meses e também fiquei encantada quando uma das vendedoras do quiosque me parou e começou a fazer a transformação na minha unha.
      Fiquei dias pensando na tal lixa, batendo um certo arrependimento por não ter comprado!!rs Acho que é um ótimo investimento =)
      Vou tentar dar um pulo lá novamente e fazer uma matéria com os produtos.
      Valeu pela dica!!
      Bjo grande!!!

    • Lary 05/01/2012 às 13:29 #

      Marina,
      Nos Estados Unidos, essa lixa custa 5 dólares, eu sei porque ia comprá-la aqui no Brasil, mas resolvi procurar lá e a achei por 5 dólares!!!

Deixe um comentário

