Looks para malhar

7 ago

Oiii girlzinhas,

tudo bem? Como ontem falei sobre uma vida saudável com exercício físico, hoje a dica é a roupa certa para malhar. Todo mundo sabe que a calça legging, um top, regata  e tênis já é um look bem confortável. Mas por que não malhar com estilo??

! As meninas fofas, que estão fora do peso ideal, devem evitar tons muito fortes como o verde-limão, amarelo e laranja, que destacam os quilinhos a mais. As cores neutras como nuances de marrom, bege, cinza, marinho ou preto, passam despercebidas, afinam a silhueta e ainda disfarçam o suor.

! Fique longe dos decotes desconfortáveis e dos elásticos que realçam as gordurinha.

!! Roupas de ginástica com recortes na barriga ou com a cintura à mostra exigem curvas em dia, especialmente na academia.

! Camisetões soltos e calças ou bermudas listradas alongam e afinam a silhueta.

! Estampas listradas diminuem o volume do corpo. Listras paralelas nas laterais também afinam a silhueta.

! Os bodies garantem elegância em qualquer exercício. Escolha modelos firmes, que segurem o corpo.

! Shortinhos com bustiês funcionam bem no verão.

!! Roupas de ginástica não combinam com complementos, como brincos extravagantes e colares, que até atrapalham na hora do exercício.

! Os tênis exigem cuidados. Devem ter solado com amortecedor e modelagem específicos para o tipo de exercício escolhido.

!! As cores podem acompanhar as tendências da estação. Porém, existem tons que sempre funcionam nas roupas para malhar, como o branco, roxo, preto, vinho, tons de rosa, lilás, laranja e vermelho (cores dinâmicas), e também o chumbo, azul-escuro ou turquesa, verde-esmeralda, azul-petróleo, além dos tons de bege, caqui, oliva e estampas camufladas e listradas.

 ! Além do calçado ou tênis adequado à prática do esporte, você pode usar como complemtento mochilas ou bolsas estilo retrô, nécessaire, bonés, viseiras (aquelas bem anos 80, sabe?), garrafinhas e luvas para musculação. Também as polainas, munhequeiras e faixas de cabeças…

Leticia Spiller

 

Pesinho da Chanel

tapa-bumbum ou tapa-cofrinho substitui as camisetas e os moletons, normalmente são amarrados na cintura para disfarçar o quadril e esconder o ‘cofrinho’. Ele é mesmo um modismo e serve para esconder a celulite, quando a calça é de uma cor que deixa os furinhos mais expostos.

Tapa-bumbum

Agora é hora de se exercitar com estilo!

bjs,

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: