A alegria das mulheres!

28 jul

No início do mês estive no aniversário de uma grande amiga aqui do blog, a Ana Bia. Além de ser um amor de pessoa e muito gente boa, ela também é suuuper antenada com moda, estilo e cositas fashion.

Por isso, como não poderia ser diferente, a Aninha me mostrou um presente que ela ganhou recentemente que é o sonho de consumo de todas as mulheres.

Digo isso, pq eu vi a reação das meninas (inclusive a minha) quando olharam para a caixa…rs Confesso que fiquei babando!!rs

Nada mais, nada menos do que uma maletinha da Sephora que ao ser aberta se transforma num mega estojo de maquiagem, com várias opções de cores. Um parque de diversão para a mulherada!! =)

Infelizmente não está a venda no Brasil =(  Quem sabe ano que vem, ne, quando a marca estiver por aqui!

Mas quem estiver indo viajar garanta logo sua maleta, que além de bonitinha é super prática, pra levar pra todos os lugares!

Eu já tirei uma casquinha do presente da Ana!!rs

Fica a dica!

Look:

Vestido: Osklen

Casaco: Zara

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: