Look de aniversário

25 jul

Ontem a noite aconteceu uma festa em Ipanema que deu o que falar. Fomos na festa de aniversário do piloto de Stock Car, Cacá Bueno que comemorou seu dia com outro aniversariante da semana, seu pai Galvão Bueno.

Além de muita gente bonita e amigos queridos, o evento contou com muita música e animação, que rolou no terceiro andar do Conversa Afinada ao som de ritmos como hip hop.

Como se não houvesse amanhã, ou melhor, segunda-feira, todos dançaram e se divertiram bastante!

Foi bom para colocar o papo em dia com amigas especiais como a estilista Renatta Gomes e a Hair Stylist Paula Dias, a grande responsável pelas minhas madeixas!! =)

Super indico!!! Ela é maravilhosa profissionalmente e como amiga, nem se fala!! E a Renatta tem vestidos maravilhosos!!!

Eu, Renatta e Paulinha

Bem, agora vou dividir com vcs o look que eu fui na festa. Calma, meninas, não foi dessa vez que eu usei o batom vermelho!!rsrs

Vestido: Espaço Fashion

Jaqueta de couro: Animale

Sapato: Santa Lolla

Espero que gostem!

Bjos e Boa semana!!

P.S.: Desculpem a qualidade das imagens!!

5 Respostas to “Look de aniversário”

  1. Camila 26/07/2011 às 18:05 #

    noooossa arrasou!!

  2. Joana 25/07/2011 às 18:37 #

    Esta linda Maria. Amei =)

    Beijos

    • Maria 25/07/2011 às 18:58 #

      Obrigada, Jo!! Estou me inspirando nos seus looks =) bjos

  3. Alexandre Crof 25/07/2011 às 15:41 #

    Gostosa!

    • Maria 25/07/2011 às 15:45 #

      hehehehe bobo!! Puxei ao meu irmao =)

Deixe uma resposta

