Vermelho sim!

18 jul

Já falamos aqui no Blog dos adesivos de boca e da super tendência do bocão vermelho, ne?!
Pois é, mas olhando as fotos das divas naquele post pensamos: é possível ficar linda e arrasando sendo uma simples mortal, sem ter vergonha ou medo de errar?
Foi então que propomos um desafio a algumas mulheres incríveis, amigas do blog. E elas provaram que não é preciso ser nenhuma Gisele para ficar MARAVILHOSA com o hit da estação.

Aí estão as nossas musas:

Luiza Brasil

A Luiza sempre ARRASA nos seus looks e com o batom vermelho não seria diferente. Além de mega fashion e estilosa ela ainda dá dicas incríveis noMequetrefismos.
Ela está usando o Lady Danger da MAC, com um toque final de gloss, pra dar esse efeito caramelizado! Como a própria Lu diz, ele fica ótimo em peles negras pois dão um levante! Concordo, fica ótimo mesmo!!

Joana Borges

A Jô, do blog Bapho Carioca, arrasou no look com o batom MAC Ruby woo.

Dani Bahiense - Open Closet

Com esse bocão é dificil não ficar bonita, ne?!rsrs A nossa Jolie brasileira veste:

casaco: brechó NY
blusa: Animalle
legging: Lupo
sapato: Iodice
batom: O boticário
Mari Guimarães
A doce Mari, chegou ainda mais linda no niver da fashion Ana Bia. Sua pele branquinha deu ainda mais destaque ao vermelho. Linda, linda!
Mari Klotz
Outra Mari que deu o que falar, foi a Klotz, que deu um up no pretinho básico com uma boca super sexy. Ela usa a cor 33 da Linha Intense do “O Boticário”.

Isa (Blog Open Closet), Paty e Nati

Quem disse que não dá pra ser fashion mesmo com as pintinhas no rosto? A prova disso são as caipirinhas fashion que arrasaram na escolha do batom vermelho!

Ive Crepory

A estilosa atriz Ive realçou ainda mais seu delicado (e branquinho) rosto com um power vermelho da Natura. Ela veste:
Jaqueta: Ágatha 
Gargantilha: 
Mercatto
E ai meninas, gostaram??
Vamos ousar e colocar o vermelho pra jogo!

2 Respostas to “Vermelho sim!”

  1. Mariana 18/07/2011 às 16:05 #

    Que lindas! Adorei! me senti mto fashion! Obrigada pelo carinho! bjsss

  2. Joana 18/07/2011 às 16:01 #

    Amei Maria =)
    Eu adoro batom e o vermelho sempre é chic hehe

    Beijosss

    http://www.baphocarioca.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: