BAFTA Looks!

11 jul

No último sábado, dia 09 de julho, aconteceu em Los Angeles o Baile de Gala do BAFTA, que tem, atualmente como presidente, nada mais, nada menos do que Príncipe William.

E como o red carpet bombou de celebridades, separamos alguns looks elegantérrimos pra você nos ajudar a decidir quem mais se destacou no evento.

A primeira dama, Princesa Kate

Blake Lively

Elizabeth Banks

Jennifer Garner

Jennifer Lopez

Anna Kournikova

Jessica Alba

Nicole Kidman

4 Respostas to “BAFTA Looks!”

  1. Dani Bahiense 11/07/2011 às 21:05 #

    Gente, nada a ver esses looks muy latinos das J Lo. Cansou ever!
    Eu gostei mesmo da Kate e da Blake Lively!

    adorei o post! To orgulhosa com o blog!

  2. Anônimo 11/07/2011 às 20:55 #

    Gente, nada a ver esses looks muy latinos das J Lo. Cansou ever!
    Eu gostei mesmo da Kate e da Blake Lively!

  3. Dany Braga 11/07/2011 às 16:07 #

    oiê!!!! Eu sou a Dany Braga, irmã do Alan!!! Caramba, estou chocada com a Nicole Kidman…quanto botox, ela está horrorosa….amei o vestido da Jennifer Gardner…linda, né? J Lo sempre fazendo a gostosona já me cansou um pouco….well, estou por aqui navegando no blog! adorei. beijinhos, Dany

    • Maria 11/07/2011 às 16:18 #

      Oi Dany! Tb fiquei navegando muito no seu blog =) Adorei os posts de NY!!
      Concordo com a sua analise: A Lopez podia querer ser menos fatal, ne?! Achei um pouco vulgar pra ocasião.
      Volte mais vezes!!! =)
      Vou acompanhar seu site tb! bjinhos, Maria

Deixe uma resposta

