Eu só quero chocolate!!!

7 jul

Acho que deveria existir uma lei proibindo que as pessoas saissem de casa com um tempo desses!

Quem dera, ne?!rsrs

Nesse friozinho tem coisa mais gostosa do que ficar debaixo do edredon, vendo TV e comendo brigadeiro?? (hummm…amo muito!) Não tem nada melhor!!

E pensando (e desejando) nisso, vamos dar duas dicas deliciosas!!!

Inaugurou hoje no Rio Design Barra a Brigaderia Fashion. O quiosque tem opções super gostosas do doce mais amado! Um mais gostoso que o outro =)

A dona da loja é a Elizabeth Victoria Garber, a mesma da Beth Chocolates do Shopping Leblon, que também é maravilhoso!!

Eu sou mega fã das boquinhas de chocolate. Quem já experimentou sabe do que eu tô falando…Enfim, só de imaginar fiquei com água na boca :p

E outra sugestão mega gostosa de doce é a Ma Delicia’s Candy. Além de muito saborosos, tem uma apresentação super fofa, ideal para presentear alguém ou encomendar para festas, chá de panela…

Coma sem moderação!!

http://www.brigaderiafashion.com.br/

http://www.madeliciascandy.blogspot.com/

Deixe uma resposta

