Se a sua casa pegasse fogo…

28 jun

Se você tivesse que sair às pressas de sua casa, por causa de um incêndio, o que você levaria com você: o que você realmente precisa ou aquilo pelo que tem um carinho especial?

Foi com essa idéia que o fotógrafo Robert Hoden criou um site que reúne fotografias dos objetos que as pessoas não deixariam para traz. Como ele mesmo escreveu na página, The burning House” gera “um conflito entre o que é prático, valioso e emocional”.

E desse conflito, a gente vê fotografias lindas. As pessoas tiram suas fotos e, junto, mandam um pequeno questionário pessoal e a listinha do que tem na imagem. As melhores são publicadas.

E vc? Saberia o que ia levar se a sua casa pegasse fogo? Já pensou nisso??  Então tira uma foto e manda pra gente!

Vamos fazer o nosso despretensioso “The burning house”. Já tô pensando na minha…

6 Respostas to “Se a sua casa pegasse fogo…”

  1. Mariana 28/06/2011 às 20:58 #

    Adorei o post! Vou começar a fazer isso e sair fotografando não só o meu quarto, minha casa, mas tudo o que é importante pra mim. Parabéns, meninas. O blog está cada dia mais legal! bjs

  2. Diana 28/06/2011 às 15:50 #

    Que legal! Adorei as fotos tb, estão num estilo meio retrô! Eu tb levaria meu passaporte certamente, mas tb levaria duas coisas do lado emocional: uma bolsinha q tenho com todos os ingressos de todos os shows que eu fui e meu album da minha viagem de mochilão pela Europa, q demorei mais um ano pra acabar e ficou tipo um scrapbook bem louco! Não perco esse album por nada, gente! Ah e meu sapatinho de boneca verde água com um lacinho vernmelho da Emporium, tb levava com certeza! Amei o post! bjss nas meninas doces

  3. Luiza Peixoto 28/06/2011 às 14:53 #

    eu adooorei isso! =)
    além do conceito ser super bacana, as imagens são ótimas ótimas! gostei muito!
    bjsss
    luly

  4. Joana 28/06/2011 às 14:39 #

    Esse filme é lindo =)
    Realmente paramos para ver as nossas prioridades.
    Beijos

    http://www.baphocarioca.blogspot.com

  5. Maria 28/06/2011 às 13:30 #

    Muito legal isso!! Faz a gente refletir quais são nossas prioridades. Comecei a pensar nisso quando vi aquele filme “Casa comigo” em que numa cena o cara pergunta o que vc levaria com vc caso tocasse o alarme de incendio e vc só tivesse alguns segundos. Muito bonitinho esse filme!! =)

Deixe um comentário

