Os dois dias inesquecíveis de Liz em Paris

26 jun

 

Oiii meninas,

hoje, vou postar a primeira crônica no blog. Em breve, vocês vão ver muitas outras! 🙂

Os dois dias inesquecíveis de Liz em Paris

Oh, my Goodness! Paris é um luxo só. Cheguei à cidade pela manhã e não quis perder tempo. Fui a um bistrô que Laura disse que era um dos melhores da capital francesa. Nossa, e não é que era super aconchegante?!

Depois, adivinha. Fui ao Louvre e fiquei por lá o dia inteiro. Muita coisa para ver e admirar. Alucinante. Não sei se esse é o melhor adjetivo para descrever um dos museus mais antigos do mundo. De qualquer forma, foi o que me veio à cabeça agora, que estou contando a vocês sobre meus dois dias inesquecíveis em Paris.

Voltei para o hotel depois das lindas horas no Louvre, tomei um banho rápido e fui ao Moulin Rougeem Pigalle. Tinhamvários franceses interessantes. Conheci o Marcel, um cara super sério, de poucas palavras, mas conquistador como poucos. Bom, os detalhes não vou ficar postando aqui. (Hahaha… Morram de curiosidade!)

No dia seguinte, acordei bem cedinho e fui curtir as últimas horas na “Cidade Luz”. Ah, Torre Eiffel. Belíssima. Consegui resistir à tentação de “escalar” a torre. Estava lotada. Sem perder tempo, fiz um passeio de Bateau Mouche pelo rio e vi Paris de um ângulo diferente, divertido. 

Cumpri o que prometi para mim mesma. Embora eu tivesse plena consciência de que eu não tinha cacife para comprar nada na Rue du Faubourg Saint Honoré, de longe a rua mais chique de Paris, fui até lá. Cada coisa maravilhosa encontrei. Mas, deixei para fazer minhas compras numa feira livre que descobri próxima ao hotel.

No final do dia, fui a um café com Marcel. Conversamos durante algumas horas, trocamos e-mails e confidências. E prometemos um ao outro nos verem breve. Será? Será?

Às 20h, já esperava para pegar o trem de volta para Lisboa, onde estava toda minha família, que preferiu não ir à Paris para ficar apenas dois dias. Bobearam eles.

Beijos. Volto em breve para contar sobre mais uma viagem.

 

 

Deixe uma resposta

