Casa comigo??

20 jun

Já falamos aqui no blog que o casamento está mais em alta do que nunca. Cada vez mais casais planejam “juntar as escovas de dente”.

Como essa é uma das decisões mais sérias na vida de uma pessoa, resolvemos começar a semana inspirando casais apaixonados com um assunto muito romântico, afinal ainda estamos no mês dos namorados: o pedido de casamento.

Mesmo com algumas pessoas sendo contra, dizendo que pedir a mão em casamento já passou de moda, é cafona, que foge de compromisso e que ninguém mais fica noivo (já escutei isso!), discordo totalmente!! Acredito que a maioria das mulheres sonha em passar por esse momento, até as mais duronas, da turma do “nem ligo”.

Por isso meninos, fazer um pedido, preparar uma ocasião especial, algo personalizado e íntimo é muito romântico sim e inesquecível!!! Eu que o diga!!

Final do ano passado fui a NY com meu namorado e durante um passeio no Central Park fui pedida em casamento, com direito a vinho, trilha sonora, um anel lindo e uma belíssima paisagem de outono no parque. E o melhor: com o homem mais romântico e carinhoso…único! Um sonho =)

Eu não desconfiei de nada e fiquei muiiito surpresa. Foi super emocionante e indescritível o que senti na hora quando ele me perguntou: “Quer dar continuidade aos nossos sonhos? Quer casar comigo?”. Por mais que você imagine que um dia isso aconteça, na hora é totalmente diferente. Comecei a chorar super emocionada, enquanto a ficha caia e é claro que aceitei!!

Parecia cena de filme, mas muito melhor do que qualquer produção Hollywoodiana! Lembro até hoje da sensação que senti, da perna bamba e do sorriso que eu não conseguia tirar do rosto!

Por isso, acho muito legal esse momento único no relacionamento e parabenizo todos os homens (e algumas mulheres) que tomam essa atitude, pq é preciso coragem também, não é fácil não. Afinal, eles imaginam a resposta, mas podem ser surpreendidos com um NÃO, curto e objetivo! Como aconteceu com o cara do video abaixo.

Tadinho dá uma peninha…

Mas há também os casos bem sucedidos, que são a maioria, e que vemos desde sempre nos filmes e agora na vida real, como apareceu semana passada no programa Caldeirão do Huck. O namorado fez um trailer de filme, contando a história dos dois e fez o pedido na sala de cinema. Foi super fofo!

http://glo.bo/jY0uCp

A versão americana dessa ideia do Huck:

Outros casos que tiveram final feliz!

Mas se vc não tem muito ideia do que fazer, nem como fazer, é um pouco tímido e está precisando de uma ajudinha, isso não é mais problema!

Hoje em dia existe cerimoniais especializados em dar uma forcinha pra que essa hora do sim se torne ainda mais especial. O Très Chic Cerimonial, por exemplo, planeja esse momento de acordo com o interesse do cliente deixando tudo impecável para a ocasião.

Ou seja, não tem mais desculpas!!

Preparem os lencinhos e vamos começar a semana bem felizes e ainda mais apaixonados!! Ai, ai….

E vc, tem alguma história legal pra contar?

————————————————————————————————————————————————————————————-

http://www.treschiccerimonial.com.br

3 Respostas to “Casa comigo??”

  1. Rosana 27/06/2011 às 15:52 #

    Maria, que texto lindo! Só de ler já fiquei emocionada, imagina vc que viveu ao vivo e a cores! Mas não poderia ser diferente, pois vc merece! E concordo com vc…todas nós esperamos esse momento especial e quando acontece ele se torna inesquecível! Que bom que também tive o meu momento e foi lindo e emocionante, é um choro de alegria e muito emoção..recomendo! rsss

  2. Bia 20/06/2011 às 23:10 #

    Adorei… sou muito romântica, e espero um dia ter um pedido de casamento tão romântico como o seu..rs..bj e parabéns pelo noivado!!

    • Maria 21/06/2011 às 14:36 #

      Obrigada, Bia!! Com certeza vc vai ter um pedido de casamento MUITO especial também!!! bjos OBS: E assim que isso acontecer conte pra gente como foi!!rsrs

Deixe um comentário

