Aonde passar o Dia dos Namorados?

11 jun

Depois da difícil tarefa de escolher o presente, agora está na hora de decidir o que fazer para comemorar o dia dos namorados.

Pernsando nisso, o blog OC preparou uma listinha com sugestões de programação para curtir a dois.

  • Parque Lage: Se vão ficar pelo Rio mesmo, por que não aproveitar o dia passeando e admirando um dos cartões postais da cidade, o belíssimo Parque Lage. Além de um visual lindo, aproveitem também para tomar um café da manhã bem gostoso e agradável dentro do próprio parque, no Café Du Lage. Tenho certeza que o dia começará muito bem! E olha que ele estará apenas começando!
Rua Jardim Botânico, 414

  •  Aprazível: Nada melhor do que curtir um entardecer juntinho, desfrutando de um clima bem rústico e charmoso, além de uma comida bem gostosa! Por isso, para sair da rotina e namorar num lugar tranquilo e bem romântico, almoce no restaurante Aprazível, curtindo a incrível paisagem de Santa Teresa. Aposto que se sentirá viajando.
Rua Aprazível, 62 – Santa Teresa http://www.aprazivel.com.br



  • Cinépolis: Nesse dia não pode faltar o clássico “escurinho do cinema”. Afinal, quem não nunca namorou no meio do filme? Ficar de mão dada, deitar no ombro, ficar agarradinho pra espantar o frio da sala de cinema, tudo isso é muito gostoso. E já que o dia pede um pouco mais de romantismo, sugerimos o romance “Namorados para sempre”, que estreiou ontem. E para deixar a ocasião ainda mais agradável, assistam o filme no Cinépolis Lagoon. Além de uma vista linda pra Lagoa, o local ainda tem estacionamento e um serviço gourmet bem gostoso. Vale muito a pena!!!
Cinépolis Lagoon – Av. Borges de Medeiros, 1.424 – Estádio de Remo da Lagoa – Leblon http://www.cinepolis.com.br
  • “Sequestro relâmpago”: Calma, galera!! É só uma brincadeirinha pra apimentar a relação e fugir da mesmice. É uma ideia super legal pra quem tá disposto a surpreender o parceiro (a) oferecendo um dia diferente, sendo turista na sua própria cidade. Faça uma reserva  num hotel bem legal, pode ser na orla carioca mesmo ou um quarto no La Suite, no Joá, que também tem uma vista incrível. Pegue ele (a) durante o dia e diga que o (a) está sequestrando…rs Avise apenas que vcs vão viajar pra um lugar que talvez nuncam tenham viajado, mas não diga o destino. Suspense total!rs E depois ao chegar no hotel é só aproveitar para namorar muiiito e ter um dia de hóspedes e com muitas mordomias.
Jackson de Figueiredo 501 Joa http://www.lasuiterio.com/

Você verá o Rio como nunca viu! E falo isso por experiência própria, pois eu tive a felicidade de ser presenteada com uma surpresa dessas e garanto que foi inesquecível (e nem era dia dos namorados, hein?!rs)

Beije muiiito e aproveite!!

Feliz Dia dos Namorados!

2 Respostas to “Aonde passar o Dia dos Namorados?”

  1. Letícia Dias 12/06/2011 às 03:00 #

    Amei a idéia do Parque Lage! É pra lá que vamos!
    Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Isabela 12/06/2011 às 03:51 #

      Aproveita, Lelê!!! 🙂 Na próxima, vc leva o LV para tomar um café no Instituto Moreira Sales na Gávea. Também é ótimo!!! Aproveita amanhã! bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: