Mulheres alteradas!!

4 jun

Atire a primeira pedra a mulher que nunca ficou alterada, seja por causa de uma (maldita) TPM, das celulites e pneuzinhos indesejados, de um namorado, uma piriguete, da unha que quebrou ou por não ter dado tanta atenção ao filho. Seja por motivos fúteis ou importantes, nós mulheres, temos que admitir, somos alteradas por natureza.

E é sobre todas essas situações femininas e cotidianas que se trata o espetáculo “Mulheres Alteradas”.

A peça, baseada na obra homônima da cartunista e chargista argentina Maitena, com adaptação de Andrea Maltarolli, aborda temas do universo feminino como moda, estética, vida profissional, amores, família e tantos outros assuntos que circulam pela nossa complexa cabecinha.

A trama conta a história de três mulheres e seus conflitos modernos de uma forma leve, bem humorada e despretensiosa. Esse clube da Luluzinha com os hormônios à flor da pele é interpretado pelas atrizes Luiza Tomé, Adriane Galisteu e Mel Lisboa, além do bendito o fruto (ou seria o santo?) Daniel Del Sarto. Afinal, aturar tanta mulher junta não é pra qualquer um não!rs

Além desse elenco bem entrosado, a produção teatral ainda conta com banda ao vivo, formada somente por mulheres – claro! – e que dá ritmo e tom interessantes à história.

É IMPOSSÍVEL não se identificar com algum dos diálogos. Por isso, meninas, nada melhor do que rir de nós mesmas nesse final de semana.

_______________________________________________________________________________________________

Mulheres Alteradas

Onde: Teatro Clara Nunes, Shopping da Gávea

Horário: Quinta a Sábado às 21:30 / Domingo às 20h

Ingresso: R$70,00 (quinta e domingo) e R$80,00 (sexta e sábado)

OBS: A atriz Adriane Galisteu será substituída pela atriz Cibele Larrama (que também é ótima!) nos dias 03,04 e 05 de junho

Fotos: Reprodução

Uma resposta to “Mulheres alteradas!!”

  1. Lory Verônica 04/06/2011 às 19:37 #

    Tive a oportunidade de assistir no Rio e é Excelente o espetáculo, pra quem tiver sem fazer nada ou não souber o que fazer na noite carioca, fica dica… E que venha logo pra Brasília.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: