Coleção Outono-Inverno Via Mia

3 mai

Oiii meninas,

tudo bem? Primeiramente, quero me desculpa pela ausência na terça-feira, mas fiquei sem internet, e acabei não postando! Mas espero que o post de hoje recompense! ;) Como trabalhei na segunda e não emendei esse feriado chuvoso (não parou de chover um minuto no Rio) acabei dando uma boa circulada nos shoppings com minha querida prima Paty. Eu sempre gostei da Via Mia tanto pelas coleções lindas, quanto pelo preço e conforto, mas me surpreendi com essa coleção! Amei as bolsas e sapatos e em especial a botinha de cano curto com fivelas douradas, modelo ideal para usar com vestidos, saias e para fora da calça. Por isso, no post de hoje, vou compartilhar essa nova coleção e também o must have da Via Mia! :)

Botinhas e seus detalhes!

Minha preferiiiiiida! :)

Está disponível na cores Preta e Dourada!

Botas com cano longo!

Sapatilhas

Maiiiiiiiiis!

Acessórios! :-)

Amo! Amo! Amo!

E agora, minha paixão: BOLSAS!

Desculpa a montagem no paint, mas achei que vali a pena ressaltar! :)

Espero que gostem! :)

bjs,

No twitter: @Open_Closet , @Dani_Bahiense , @isa_rezende e @MariaCrof

No Instagram: @danibahiense , @isa_rezende e @mariacrof

Já curtiu a página do Blog OpenCloset no facebook?? Corre lá!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 44 outros seguidores

