Tênis pra fashionista

7 jun

Girls, a história é a seguinte: Robert Verdi, especialista em estilo e apresentador da TV americana deu uma olhada na sua coleção pessoal de lenços vintage Hermès e teve a idéia de colocá-los na estampa dos famosos tênis Vans, tão cobiçados pelos skatistas do mundo todo.

E assim foi feito. (Ohhh)

A iniciativa, que poderia parecer um capricho, deu origem a uma inusitada parceiria: o luxo clássico e tradicional dos lenços franceses unido ao estilo informal do streetstyle.

A Hermès, em 1937, criou seus refinados lenços de seda, imortalizados pelas estampas exclusivas. A Vans, em 1966, colocou o primeiro par de tênis, famosos pela borracha no solado, para circular pelas ruas da Califórnia.

Essa inusitada e audaciosa união está possibilitando a renovação das duas marcas, que, usando elementos cruciais de suas peças-chave, criaram um novo produto e, quem sabe, um futuro ícone fashion.



Uii. Morri!

E quem diria que o desejo por sapatos do amigão lá em cima resultaria nesse mushup cheio de estilo, história e referências?!

A-M-E-I. E tô querendo!

Uma resposta to “Tênis pra fashionista”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Me amarrei! « - 23/06/2011

    […] Nosso sonho de consumo, confessamos, são os Hermés: os 90×90 cm de tecido mais apaixonantes que já vimos! Se vc nunca visitou o site da marca, […]

Deixe um comentário